domingo, 2 de dezembro de 2018

Agradecimento e esclarecimentos a todos quantos têm ou não comentado os poemas.

Peço desculpa a todos os que têm comentado os poemas, mas pensei que não era preciso ir ver ao link da aprovação de comentários se teria comentários para aprovar, pois achei que seria avisada pela plataforma, assim que entrasse no blog. Hoje fui ver e fiquei admirada por ter tantas palavras gentis, algumas que enriquecem mesmo o que escrevi, e lamento de ter deixado de as publicar na altura devida: já os publiquei e agradeço pelos mesmos.
Quanto aos comentários que tinha no blog do sapo, não os transpus para cá, porque simplesmente não sabia como havia de fazer isso.
Para os que visitam e não comentam, o meu obrigada também.
Os poemas que escrevo são muito imperfeitos e não merecedores de alguns elogios que lhes fazem; pelo menos é o que eu acho. Escrevo com dificuldade, mas pelo simples prazer de produzir um texto e participar numa comunidade tão variada e rica como é a da blogosfera, mesmo que esta não seja só sobre literatura.
O meu muito obrigada mais uma vez.

3 comentários:

Graça Pires disse...

Continue a publicar os seus poemas que eu vou gostar de os ler…
Uma boa semana.
Um beijo.

Olinda Melo disse...


Olá, Lua Azul

Gosto muito da sua escrita. Ter-me-á aqui sempre que se proporcionar uma oportunidade e com muito prazer.

Bj

Olinda

Jaime Portela disse...

Os poemas que tenho lido aqui são muito bons.
O resto é acessório.
Amiga, continuação de boa semana.
Beijo.